Truques de beleza que vão mudar sua vida

by - 12:58




Quem não gostaria de ficar linda e gastar pouco? eu gostaria e sei que você também!


Oi pessoal,hoje vou mostrar alguns truques de beleza que vão te ajudar nos dias difíceis e que certamente irão mudar a vida de vocês.


Clarear os dentes com bicarbonato de sódio




Vocês quer ter dentes branquinhos? bicarbonato de sódio faz isso!,pode usar qualquer um,quanto o de farmácia quanto o de supermercado mesmo e deve ser usado 1 vez em cada 15 dias para não ferir a gengiva.
Para usar é só colocar um pouquinho do pó do bicarbonato de sódio na escova de dente e escovar normalmente mas não esfregue porque nossa gengiva é sensível e escove em 2 minutos,você verá o resultado desde da primeira vez que fazer.


Clarear as unhas amareladas com água oxigenada




Suas unhas ficou amareladas?não se desespere! use só um produto, a água oxigenada.
 Quando for fazer as unhas,antes de tudo deixe suas unhas de molho por 3 minutos na água oxigenada volume 10 e suas unhas voltarão a ser lindas como nunca.


 Seu rímel será delineador



Seu delineador acabou ou você não tem? seu rímel te ajuda!
Você só irá precisar de rímel e pincel chanfrado ou de delinear,passe o pincel no rímel e faça o seu delineado gatinho ou o que você quiser.


Recupere sua unha quebrada




Unha quebrada realmente é uma tortura. Para não precisar cortar todas as outras unhas, você pode recuperá-la em casa. Cole um pedacinho de papel higiênico na parte quebrada usando cola para unhas postiças. Em seguida, corte o excesso e espere secar. Depois de seco, lixe para ficar lisinha e passe um esmalte de sua preferência.


Espero que gostem muito!
Kisses.

You May Also Like

0 comentários