3 Sinais de que ele está afim de você

by - 11:18


3 sinais de que ele está afim de você


Toda a mulher ama atenção,ainda mais do homem que ela está afim,entender os homens num é tão difícil como você pensa,além de serem tão simples,eles não sabem demonstrar o que sentem.Querem saber se ele está afim de você? Continue lendo o post!.
Vamos entrar na mente dos homens em 3,2,1...

1. Ele olha muito para você

Como eu disse,eles são simples então antes de partir para o "ataque" ele vai te olhar bastante.Os homens tímidos não farão isso de forma direta,eles esperam que você também dê o sinal para saber se você também está interessada.Para mostrar que você e um pouco discreta,olhe fixamente para ele,e quando ele olhar pra você desvie totalmente o olhar e depois de alguns segundos olhe novamente.Isso demonstra que que seu olhar é muito secreto.

2. Sempre tenta chamar a sua atenção

Se vocês dois estiverem no mesmo ambiente,ele sempre vai tentar chamar a sua atenção.Ele pode fazer uma brincadeiras e colocar você...vai fazer coisas que acabe todos que estão no local olhando para ele.O que você deve fazer é se sentir a vontade e participar também,mostre que você acha ele legal e engraçado.

3. Vai procurar você nas redes sociais

Redes sociais hoje é vida!,sempre encontramos pessoas e fazemos amizades virtuais.Se ele mandar uma mensagem para você,responda e mostre que você quer conversar com ele,se ele entrar em assuntos que realmente sabe que não é "a praia dele",significa que ele procura sempre assuntos para conversar com você.

Agora surge essa pergunta para você,ele está afim de você? respondam aqui nos comentários.

Kisses!

You May Also Like

0 comentários