DIY Caixa explosiva para o dia dos namorados

by - 12:38



Olá gente!,dia dos namorados está chegando e você quer dar um presente criativo para o namorado(a) e não tem ideia do que fazer? continue lendo este post!.
Bom...quando eu tive a ideia de postar aqui sobre essa caixa,eu já tinha feito ela antes para dar em uma ocasião,então não conseguir desmontar e tirar fotos detalhadas,mas eu vou fazer o possível para que vocês entendam tudo direitinho ok?.

Para fazer esta caixa você vai precisar de:

Papel cartão preto
Papéis dupla face preto,vermelho e branco
Cola branca
Régua
Lápis para a marcação
papel A4 ou ofício
Tesoura

Vamos começar?

Primeiro você vai pegar o papel cartão e recortar um quadrado de 39x39cm,depois disso você vai fazer uma marcação de 13 cm e dobrando,faça isso em todos os lados e vai ficar 9 quadrados de 13x13,então ele vai ficar assim:

Com o papel oficio ou A4 recorte um quadrado 13x13 vire o papel para que fique em forma de losango e dobre,depois disso faça um meio coração em um dos lados do papel e recorte,ele vai ficar um coração certinho.
No papel cartão,pegue o coração e faça uma marcação nos
quadrados das pontas,que na verdade você não vai fazer a marcação na cruz do quadrado,a parte que você vai salvar é essa:


  e nos outros quadrados você faz o coração,a marcação do coração é assim:




faz a marcação em todos os lados e recorte com cuidado toda a parte de fora.
  
Depois você vai pegar o papel dupla face branco e fazer outro quadrado de 39x39 e a marcação 13x13,só que envés de você fazer o coração você vai recortar o quadrado por completo assim:


depois disso cole na parte do papel (na parte onde não tem a cor preta).

Você se lembra do coração da marcação? não jogue fora! você ainda vai utilizá-lo,pegue o papel dupla face vermelho e com o molde faça 4 corações vermelhos e depois cole no papel cartão (também na parte que não é a cor preta) lembrando que você tem que dobrar o coração ao meio no sentido pra dentro para que a caixa fique perfeita. 

Agora,pegue o papel dupla face preto e faça um quadrado de 36x36 e a marcação do quadrado agora é 12x12,retire os quadrados das pontas como foi feito acima,cole o quadrado do meio com o outro e deixe os outros quadrados soltos.

Para fazer a tampa da caixa você vai precisar do papel cartão que você usou para fazer a caixa,recorte um quadrado de 21,5x21,5 e vai marcar 4cm em cada lado e vai ficar assim: 

Onde estão as bolinhas é onde você vai fazer o corte lembrando que não pode passar da linha,a seta azul indica onde você leva pontinha que você cortou e o quadrado lilás é onde você vai colar.

Pronto você já fez a caixa,agora use a sua criatividade e faça do jeito que você quiser!



Na minha caixa eu coloquei uma fita de decoração,aquelas plásticas mesmo.



Coloquei também coração nos quadrados que abre e tem uma frase dentro,coloquei BIS e recortei corações com o papel que sobrou.



Em todos os quadrados da parte branca eu coloquei uma frase,e cada quadrado preto atrás tinham alguma coisa diferente,tipo esse que tem uma agendinha que eu mesma fiz colocando o que eu quero no futuro com o LOVE.



Neste aqui tem um e-mail,que na verdade tem uma cartinha no envelope.




Neste tem "Bom mesmo é quando estamos... JUNTOS" é só puxar que o coração se juntam.


Neste tem "Só você completa o meu coração" dentro tem uma cartinha.


É isso meu amores,se inspirem-se e faça o amor da sua vida ficar impressionado(a) se vocês gostaram compartilhe eu vou ficar muito feliz e se vocês fizerem tirem fotos e mandem na Fan Page .

 Kisses!! 

You May Also Like

1 comentários