Billy,o meu amigo de quatro patas

by - 15:01

    Billy,o meu amigo de quatro patas


Billy é um cachorro diferente,foi um presente de meu adorável esposo, peguei ele quando estava com apenas 1 mês e meio, passei vários processos com ele até menos perto da morte.
Nossa,sentir uma dor tão grande e uma tristeza imensa mais não deixei ele morrer porque eu já não conseguia ficar sem meu pet, enfim Deus mim deu a chance de cuidar dele novamente.
Amo meu cachorro,nossa,quando chego em casa ele me recebe com uma alegria imensa,quando acordo ele já esta ali pronto para me receber todo alegre.
Billy é realmente um cachorro alegre, abusado, um amigão mesmo.Me sinto muito feliz em tê-lo e espero que ele viva muitos anos ao meu lado .


Ele tem um dom de mim alegrar nos momentos tristes sabe, ele é muito fofo,nossa,como sou apaixonada por meu cachorro.Nele depositei todo meu amor,carinho e dedicação é como se fosse um filho para mim.
Posso passar por varias coisas mais levo ele onde eu for, um pet dentro de casa muda nossas vidas para melhor, seus dias ficam mais coloridos,eles são o melhor amigo do homem e pode crê,melhor companhia não poderia ter.
Os cães são protetores e carinhosos com seu dono eles merecem todo o amor do ser humano,Deus nós presenteou com esse ser tão frágil o e ao mesmo tempo forte foi para nós amarmos e cuidarmos deles.

Os cães precisam de cuidados,então cuide como se você estivesse cuidando de si mesmo,precisam de atenção,precisam de você a todo momento.
Bom...como já falei no início Billy é um cachorro muito traquino ele gosta de fazer estripulias, quando tinha apenas 1 mês e 15 dias ele engoliu a borrachinha de um bico da vizinha,foi uma semana de tortura mais ele graças a Deus ficou bem saio a borrachinha, mais sempre ali aprontando muito.
Quando ele já estava com 1 ano e dois meses ele se cortou no piso,meu esposo saiu as pressas pra levar ele para dar pontos porque foi muito fundo o corte.
Foram 2 semanas de torturas para ele com aquela coisa horrível no pescoço dele, sofri junto com ele mais graças a Deus ele já esta bem e aprontando todas.


Os cães amam travessuras e acabam fazendo coisas que nós não gostamos,mas isso faz eles se divertirem muito.As vezes eles roem seus sapatos,bagunça a sua casa,faz xixi no lugar errado ou até se espojar na areia como o meu...isso é coisas de pets mesmo,mas nunca os abandonem.
Por mais coisas que eles façam...eles te amam muito,gostam que você seja o dono deles,se sentem felizes em ter um lar,em ter carinho,em ter muita atenção...eles te amam muito.
Nunca abandonem o seu cão,porque ele é o seu melhor amigo,ele é o seu companheiro de todas horas boas e ruins.
Ele é o seu amigão,ele é o seu companheiro,ele é o seu PET.

Ame o seu cachorro,o seu amigo de quatro patas.





 Você tem um cachorro? diga aqui nos comentários!.
Kisses!

You May Also Like

0 comentários