Comprinhas do mês de junho

by - 14:23



Olá pessoal,quem não gosta de comprinha? eu amo!,principalmente comprar coisas "BBB" e hoje eu vou mostrar para vocês as comprinhas que eu fiz este mês.



 Sabonete limpeza profunda clearskin Avon



Esse produto eu já uso há anos e amo muito,ele deixa a pele sequinha além de dar uma limpeza profunda na pele.

O que eu achei: Como eu disse,ele deixa a pele sequinha,mas não cumpre o que ele promete,minha pele fica ótima com ele mas ele não previne espinhas.Isso foi no caso da minha pele,talvez na sua pele haja diferente.


 Sabonete íntimo simply delicate Avon




É um sabonete íntimo liquido com o cheiro floral.

O que eu achei: ele é muito bom,tem um cheiro maravilho,não irrita e dura muito.Recomendo!.
Tem outro cheiro disponível que é de chá verde,procure uma consultora para fazer a sua encomenda.


Hidratante corporal segredos de capitiú Natura



Hidratante corporal para pele seca e extrasseca.

O que eu achei: não tenho palavras para descrever esse produto,M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!.A pele fica muito hidratada e dá um aspecto que sua pele está muito saudável e o cheiro nem se fala,amei.
No inverno a nossa pele fica seca por causa do frio,então esse hidratante é muito bom e hidrata muito,ele não está disponível na revista Natura mas peça para alguma consultora fazer uma encomenda,vocês não irão se arrepender vai por mim.


Antitranspirante em creme macadâmia Natura


Antitranspirante em creme com 0% de álcool.

Oque eu achei: muito bom,é a segunda vez que compro e quando estiver no finalzinho eu vou comprar outro com certeza,eu me dei muito bem com ele e o melhor é que ele não mancha as roupas.

Desodorante colônia pitanga Natura Ekos


Colônia com óleo de pitanga.

O que eu achei: adorei! ele muito bom porém muito forte para se usar no dia-a-dia.Tem uma duração muito boa e o cheiro...muito gostoso! com certeza comprarei novamente.
Ele é muito forte e bem marcante então o melhor é usar a noite até porque no dia-a-dia usamos perfumes bem suaves.


Lápis Kajal preto Natura Una


Lápis preto com uma esponja para esfumar na ponta.

O que eu achei: eu esperava mais do lápis,mas ele é bom e a duração também é ótima.A ponta do lápis tem um esponja para esfumar e dar uma suavizada caso você não queira o lugar muito marcado.
Pelo preço,deveria ser á prova d'água,mas ele é muito bom.


Blur Natura Una

Um primer ou hidratante de rosto que uniformiza a pele em segundos.

O que eu achei: nem me perguntem! adorei!,o melhor primer que já usei em toda a minha vida.Ele pode ser usado como primer antes da base ou como um hidratante,e o melhor que ele uniformiza a pele e esconde as linhas de expressão em segundos.
Essa é a segunda que eu compro e ele é o meu "mimo".


Batom líquido matte Charme


Batom líquido matte cor cereja.

O que eu achei: o batom é ótimo,mas a duração deixou a desejar,ele é bom porque não mancha, não deixa o efeito craquelado na boca e a cor é muito viva,mas a duração precisa melhorar.

Batom líquido matte Mark(Avon)


Batom líquido matte cor cereja.

O que eu achei: Maravilhoso! cor ótima,duração muito boa e não mancha.Por ele ser muito vermelho eu uso para ocasiões especiais,na revista Avon ele tem em outras cores e também em bastão caso você não goste de batons líquidos,e o melhor é que eles tem as mesmas cores que os batons líquidos.



Batom líquido matific Natura Una


Batom  líquido matte cor nude 6M.

O que eu achei: Eu gostei muito dele comprei achando que a cor não iria fica bem em mim por ser nude,mas foi o melhor batom nude que eu já comprei!.A cor,muitas pessoas reclamam na revista natura por mostrar fotos dos batons com muito efeito e as clientes acaba se decepcionando por quando provar o batom não ser nada daquilo que pensaram.Mas o batom dura muito! eu recomendo.

Batom líquido matte Playboy



Batom líquido matte playboy cor 23.

O que eu achei: para tudo! esse batom é roxo muito lindo gente,vocês não fazem ideia do quanto esse batom é maravilhoso além de ser barato,a cor é muito viva e a duração é ótima eu uso ele de dia mas claro que não passo sombra os olhos só um delineado simples,e também uso a noite para arrasar.


 As cores estão na sequência das fotos.Cereja,cereja(Avon),nude 6M e 23.

É isso meus amores,me contem se vocês já compraram algum desses produtos aqui nos comentários e falem o que achou deles.

Kisses.

You May Also Like

0 comentários