Os 7 melhores filmes românticos

by - 22:45



Oi gente! no post de hoje eu vou falar de sessão pipoca especial do dia dos namorados.
Muito de vocês adoram filmes românticos,nem me pergunte porque sabem que eu adoro,hoje eu mostro para vocês os 7 melhores filmes românticos para assistir com seu amado.Pegue os lencinhos,pipoca e o seu amor e mergulhe nesses filmes.

1.De repente 30



Sinopse

Jenna é uma garota divertida, mas impopular. Quando as coisas dão errado em sua festa de aniversário de 13 anos, ela deseja ter 30 anos e vai para o armário no porão, onde está o presente que seu amigo Matt havia lhe dado - uma casa de bonecas que continha um "brilho" que faria a pessoa ter o que desejasse. Quando ela abre os olhos, após pedir que tivesse 30 anos, vê que conseguiu o que queria, mas ela logo perceberá que na realidade sempre teve o que quis até tentar ser popular.

     Assista aqui


2.Um amor para recordar



Sinopse

Landon é um jovem sem metas e irresponsável, que foi punido por ter feito uma brincadeira de mau gosto a um rapaz que quase fica paraplégico. Como punição, o diretor da escola faz com que ele (Landon) participe da produção de uma peça que está sendo montada; durante os ensaios, Landon aproxima-se de Jamie Sullivan, filha do pastor da pequena cidadezinha onde moram, uma garota "certinha" que tem uma lista de desejos a realizar-se e que o ajuda a ensaiar para a peça com apenas uma condição: que ele não pode apaixonar-se por ela. Porém, eles se apaixonam, mas Jamie guarda um segredo: ela tem leucemia há dois anos.



3.P.S Eu Te Amo


Sinopse

Holly Kennedy é uma jovem bonita e feliz, porém não se sente realizada em seu trabalho. Casou-se com o homem de sua vida, o divertido e apaixonado Gerry. Mas ele fica doente e morre, deixando Holly em estado de choque. Antes de falecer, Gerry deixa para a esposa uma série de cartas. Mensagens que surgem de forma surpreendente, sempre assinadas da mesma forma: "P.S. Eu te amo".




4.O Guarda-Costas



Sinopse

Rachel Marron é uma superstar da música indicada ao Oscar que está sendo perseguida e ameaçada de morte. A situação fica pior quando uma bomba disfarçada como uma boneca explode em seu camarim. O gerente de Rachel, Bill Devaney, procura os serviços de um guarda-costas profissional para protegê-la. Frank Farmer é um ex-agente especial do Serviço Secreto que serviu como parte da proteção presidencial durante as presidências de Jimmy Carter e Ronald Reagan.





5.Minha noiva de mentira



Sinopse


Jennifer e Vince se conhecem e concluem que o casamento é uma excelente opção para conseguir dinheiro e ganhar bons presentes. Assim, organizam um casamento falso, sem imaginar as consequências.


6.Um porto seguro


Sinopse 

Erin Tierney (Julianne Hough) deixa seu marido alcoólatra e violento, o policial Kevin Tierney (David Lyons), com a ajuda de uma vizinha idosa se muda para a pequena cidade de Southport, na Carolina do Norte, onde ela faz amizade com sua vizinha, Jo (Cobie Smulders), e adota a identidade de "Katie Feldman". Ela também conhece Alex Wheatley (Josh Duhamel), o gerente de uma loja de conveniência local, e seus filhos, Lexi e Josh. A esposa de Alex morreu de câncer, e ele mantém cartas escritas por ela, para ser ministrada a seus filhos em momentos importantes de suas vidas.



7.Diário de uma paixão


Numa clínica geriátrica, Duke, um dos internos que relativamente está bem, lê para uma interna (com um quadro mais grave) a história de Allie Hamilton (Rachel McAdams) e Noah Calhoun (Ryan Gosling), dois jovens enamorados que em 1940 se conheceram num parque de diversões. Eles foram separados pelos pais dela, que nunca aprovaram o namoro, pois Noah era um trabalhador braçal e oriundo de uma família sem recursos financeiros. 




*BÔNUS*

Ela é demais pra mim


Sinopse 

Kirk (Jay Baruchel) era motivo de piada entre os amigos quando o assunto era mulher. Até que um dia, sem querer, ele conheceu Molly (Alice Eve) e aí, o que antes era somente uma feliz coincidência virou uma grande aventura amorosa, temperada com muito humor e zoação dos colegas. Afinal de contas, como uma gata nota 10 pode ficar com um cara nota 5?



É isso queridos,vocês já assistiram algum desses filmes? me conte aqui nos comentários!
kisses!

You May Also Like

5 comentários

  1. O meu preferido de todos é e Repente 30, amo tudo nesse filme!
    Mas assisti todos esses e são muito muito bons.
    Adoro um filme de comédia romântica clichê, são meus preferidos!
    Beijos


    Pequeno Infinito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu preferido também é o "De repente 30",Beijos da Rô.

      Excluir
  2. Adorei.a maioria eu já assistir e eu recomendo.

    ResponderExcluir
  3. amei a lista,mas,na minha opinião um amor pra recordar é o melhor de todos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto muito de "um amor para recordar" mas, o que eu mais gosto é "De repente 30",beijos da Rô.

      Excluir